Política de Trocas e Devoluções

Estamos felizes em te ter por aqui. Dani Gouveia é uma marca de roupas exclusivas feitas com couro legítimo e moda casual fashion.

 

Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?

Muito fácil trocar um produto conosco. Você tem até 15 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:contato@danigouveia.com.br e informar o número do seu pedido e o motivo da realização da troca ou devolução.

Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. O primeiro frete para a realização da troca/devolução é por nossa conta.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a troca de peças com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço: Rua 09, nº 1202, Setor Oeste, Galeria Portugal, CEP.: 74.110-100, Goiânia- Goiás.

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

- Trocar pelo mesmo produto (caso ainda se encontre em estoque). Não é possível fazer reservas de produtos;

- Trocar por outro produto de valor maior ou igual ao anterior; você poderá escolher qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual.

- Gerar cupom de desconto para a próxima compra;

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

Pagamento no boleto bancário – será realizada a transferência bancária. (05 dias úteis).

Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.

 

Produtos com defeito

Você tem até 15 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:sac@dmstore.com.br e informar o número do seu pedido e o motivo da realização da troca ou devolução.

Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução.

Nossa troca de peças com defeito é gratuita.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a troca de peças com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço:

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

- Trocar pelo mesmo produto (caso ainda se encontre em estoque). Não é possível fazer reservas de produtos;

- Trocar por outro produto de valor maior ou igual ao anterior; você poderá escolher qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual. Temos lançamentos todas as semanas.

- Gerar cupom de desconto para a próxima compra;

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

Pagamento no boleto bancário – será realizada a transferência bancária. (05 dias úteis).

Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.

Selos
  • Site Seguro

Daniela Gouveia Andrade Chaves - Dani Gouveia - CNPJ: 21.174.976/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail