Estamos felizes em te ter por aqui. Dani Gouveia é uma marca de roupas exclusivas feitas com couro legítimo e moda casual fashion.
Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?
Muito fácil trocar um produto conosco. Você tem até 15 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:contato@danigouveia.com.br e informar o número do seu pedido e o motivo da realização da troca ou devolução.
Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. O primeiro frete para a realização da troca/devolução é por nossa conta.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a troca de peças com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.
Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.
Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço: Rua 09, nº 1202, Setor Oeste, Galeria Portugal, CEP.: 74.110-100, Goiânia- Goiás.
O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.
Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
- Trocar pelo mesmo produto (caso ainda se encontre em estoque). Não é possível fazer reservas de produtos;
- Trocar por outro produto de valor maior ou igual ao anterior; você poderá escolher qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual.
- Gerar cupom de desconto para a próxima compra;
- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
Pagamento no boleto bancário – será realizada a transferência bancária. (05 dias úteis).
Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.
Produtos com defeito
Você tem até 15 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:sac@dmstore.com.br e informar o número do seu pedido e o motivo da realização da troca ou devolução.
Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução.
Nossa troca de peças com defeito é gratuita.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a troca de peças com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.
Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço:
O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
- Trocar pelo mesmo produto (caso ainda se encontre em estoque). Não é possível fazer reservas de produtos;
- Trocar por outro produto de valor maior ou igual ao anterior; você poderá escolher qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual. Temos lançamentos todas as semanas.
- Gerar cupom de desconto para a próxima compra;
- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
Pagamento no boleto bancário – será realizada a transferência bancária. (05 dias úteis).
Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.